Repaginando nossa história...

Repaginando nossa história...

segunda-feira, 14 de março de 2016

Oi pessoal! Que saudade... =)

Sei que estive um pouco ausente... É verdade! Mas foi pensando em inovar cada vez mais e trazer novidades para vocês!!

Minha vida mudou bastante também...

Tive um encontro (reencontro) com o Autor da vida e isto causou em mim um despertar impressionante. Entendi que "nem só de pão vive o homem, mas de toda a Palavra que vem da boca de Deus!" 

Passei a escrever num outro blog: http://fabianaescritora.blogspot.com.br/ e fiquei completamente apaixonada: cada encontro, cada frase, cada Palavra com Deus me fez perceber que a vida não é apenas trabalho e que não podemos nos esquecer do nosso Criador.

E isto tem causado um impacto enorme na minha vida e em cada uma das minhas decisões.

Recebi propostas para montar uma loja em Balneário Camboriú: Nossa primeira Loja Física!

Também em Santa Catarina, estou negociando um quiosque todo de vidro no Calçadão Praia Shopping, que devemos inaugurar em maio.

Colocar Deus no centro de tudo, me fez perceber que  Ele passou a entender e atender os anseios do meu coração aflito. E, detalhe: Sem eu precisar pedir nada!

Estou caminhando de fé em fé e desejei compartilhar aqui com todos vocês que acompanham o meu trabalho. Busque O Senhor Teu Deus e Ele satisfará os desejos do teu coração. Salmos 37:4.

Acompanhe também o outro blog.

Deus abençoe a todos.

Em breve, novidades.

Fabiana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Empório Doces Sabonetes Template by Ipietoon Cute Blog Design